quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Matinê de Carnaval anima criançada no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Evento terá oficina de máscara, pintura facial, além de marchinhas carnavalescas
 
O Shopping Jaraguá Indaiatuba entrou no ritmo de Carnaval e vai comemorar a data com bastante folia. No próximo sábado, 01, o shopping promoverá a “Matinê de Carnaval” para os pequenos curtirem em grande estilo. O evento acontece das 13h às 18h, na praça de eventos do centro de compras e é realizado em parceria com o Rotary Club de Indaiatuba Cocaes que disponibilizará voluntários para fazer pintura facial e auxiliar os pequenos foliões na produção de máscaras, tudo isso ao som de marchinhas de Carnaval que dão todo o significado à data. “Vai ser uma ótima oportunidade de levar os filhos para curtir o Carnaval de uma forma muito divertida”, afirma Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do shopping.
 
As atividades são voltadas para crianças de 03 a 12 anos. Para participar é necessário levar um litro de leite. Toda doação arrecadada será revertida para a Organização Assistencial Bolha de Sabão.
 
Serviço
“Matinê de Carnaval”
Data: 01/03/2014
Horário: 13h às 18h
Local: praça de eventos do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário