quarta-feira, fevereiro 19, 2014

OBJETIVO COMEMORA APROVAÇÕES NOS VESTIBULARES COM UMA GRANDE FESTA


Abraços, sorrisos, agradecimento e muita alegria marcaram a festa Cabeças-Dinossauros do Colégio Objetivo Indaiatuba, realizada no dia 15 de fevereiro. O encontro reuniu professores, coordenações, a direção do Colégio e ex-alunos.  
            A festa também foi o momento de comemoração para os aprovados no vestibular 2014. Até o dia 18 de fevereiro, o Objetivo Indaiatuba somava 294 aprovações, sendo 155 em universidades públicas.
Muitos desses aprovados participaram da festa e aproveitaram o momento para rever os amigos e também para agradecer, especialmente os professores. Renan Nishimoto, que estudou no Objetivo desde o Pré e foi aprovado em Engenharia Civil na UNESP, era um deles. “Estou muito feliz! Com certeza valeu a pena o esforço de todos esses anos. Quero agradecer todos os professores porque o que aprendi com eles vou levar para minha vida toda. É claro que o meu esforço conta, mas sem eles eu não conseguiria!”, disse Renan.
            Luccas Zillig, aluno do Curso Extensivo noturno, aprovado em Ciências Biológicas na PUC Campinas, na UFSCAR e na UNICAMP ressalta o ambiente estimulante que encontrou no Objetivo. “No Objetivo você fica com vontade de estudar. Tudo motiva o aluno, a estrutura, o material, os professores, que possuem uma didática excelente. Se você sonha com uma aprovação, o Objetivo é o seu lugar!”, afirma Luccas.

De acordo com a mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba, Loide Rosa, o investimento em novas ferramentas para o aprimoramento nos estudos é contínuo. “Nós investimos constantemente para oferecer o que há de melhor aos nossos alunos. No ano passado, abrimos dois novos cursos: um para oferecer apoio aos alunos com dificuldades e a Turma Mais, voltada para estudantes interessados nas carreiras de alta concorrência, com aulas de conteúdo avançado em matemática, química e física. E o resultado foi muito bom!”, comemora a mantenedora. “As aulas da Turma Mais trabalham o conteúdo num nível muito mais alto. Fizemos exercícios realmente difíceis, mas cada vez que conseguíamos resolvê-los nos deixava mais seguros. Valeu muito a pena assistir a essas aulas!”, declarou Amanda Ellen Morais, aluna do Curso Extensivo diurno e da Turma Mais, aprovada em Medicina na PUC Campinas e no Centro Universitário São Camilo e também em Farmácia Bioquímica na UNIFESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário