segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Guilherme Lamas Trio se apresenta no “Menu Musical” do Shopping Jaraguá

Apresentação acontece no domingo (23), na praça de alimentação do shopping, a partir das 12h30.
 
O almoço na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba será bem agradável ao som de Guilherme Lamas Trio, que se apresenta em show gratuito no próximo dia 23, às 12h30.
O trio é formado por Guilherme Lamas no violão de sete cordas solo, Murilo Begnami no violão de sete cordas base e Roberto Amaral no pandeiro. Os músicos são especialistas em choro, tendo como principais influências Pixinguinha e Jacob do Bandolim. O público poderá apreciar clássicos da música nacional, com destaque para o genuíno samba brasileiro, além de canções da bossa nova.
Todos os domingos, o projeto cultural “Menu Musical” recebe cantores da região que se apresentam na praça de alimentação do shopping, das 12h30 às 15h30. Além de aproveitar o show, o público pode usufruir de toda a comodidade em compras e alimentação oferecidas pelo centro de compras. 
 
SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: praça de alimentação do Shopping Jaraguá - Rua 15 de novembro, 1200, Centro – Indaiatuba.
Data: todos os domingos
Horário: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito
 
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário