segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Carnaval no Indaiatuba Clube começa nessa sexta-feira, dia 28



Com Copa do Mundo como tema, Clube vai oferecer três noites e duas matinês da principal festa popular brasileira.

O Indaiatuba Clube realiza a partir dessa sexta-feira, dia 28 de fevereiro, o Carnaval no País do Futebol. Com animação da Santa Fé Banda Show e DJ Ronaldo Ambiel, a principal festa popular do Brasil acontece no salão Social do IC que terá decoração do ambiente feita por Vladimir Seneme.
Para abrir o evento, na sexta-feira, a partir das 21h, mais uma vez o Clube estará lotado para o Carnaval da Saudade, popularmente chamado de Carnaval das Marchinhas, onde os associados e convidados se fantasiam para pular a primeira noite de folia.
Tradicionalmente, durante o Carnaval da Saudade um grande número de grupos de amigos vão ao Indaiatuba Clube fantasiados para aproveitar a noite ao som das principais e tradicionais marchinhas de Carnaval, que ano após ano fazem a festa dos foliões.
É durante essa noite que as fantasias que mais se destacam e os grupos são premiados com um troféu.
No sábado, dia 1º e na segunda-feira, dia 3, o Carnaval no IC começa um pouco mais tarde, a partir das 23h, quando a Santa Fé Banda Show e o DJ Ronaldo Ambiel vão tocar os principais ritmos do verão, os sambas-enredo que fizeram a história do Carnaval Carioca e Paulista, além de muito axé e samba. Para animar o público ainda mais, as dançarinas vão subir ao palco para apresentar as coreografias que fazem sucesso em todo o Brasil.
Festa exclusiva para os associados, o Carnaval das Bonecas acontece no domingo, dia 2 de março, a partir das 10h no Parque Aquático do Clube. Nesse dia os associados e associadas participam de uma divertida comemoração onde os homens se vestem de mulher para um evento festivo que reúne muita gente logo na manhã do domingo de Carnaval. Durante a festa, que tem um desfile para eleger as “mais belas” bonecas, os associados se divertem com um show de pagode.
Para as crianças que querem pular o Carnaval, o Indaiatuba Clube realiza duas matinês. A primeira acontece no domingo entre 15h e 18h. O segundo dia dedicado exclusivamente as crianças será realizado na terça-feira, dia 4, entre 15h e 19h.
Durante as duas matinês a banda faz uma apresentação especial para as crianças, tocando as músicas que a garotada mais gosta. Junto a isso, os meninos e meninas, acompanhados dos pais e/ou responsáveis vão fantasiados, deixando o clima da festa ainda mais animado.
O Indaiatuba Clube informa que durante as noites de sexta-feira, dia 28, sábado, dia 1º e segunda-feira, dia 3 será proibida a entrada de menores de 14 anos. Para os adolescentes, a apresentação do RG original é obrigatória.
Os convites podem ser comprados diretamente na Secretaria Social do IC durante a semana, entre 9h e 17h. O Clube fica da Rua Dr. Oswaldo Cruz, número 40, Vila Rossignatti. Os ingressos também serão vendidos na hora do evento desde que os mesmos não tenham se esgotado.
Com o objetivo de evitar transtornos, a Diretoria do Indaiatuba Clube alerta os convidados para que não comprem ingressos das mãos de cambistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário