quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Fim de semana está repleto de atrações para a garotada no Polo Shopping Indaiatuba

Contação de historias e peça de teatro são destaques na programação 

Neste sábado, 1º de março, a praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba será palco de muita diversão e entretenimento para as crianças. Dando continuidade à programação cultural da Feira de Livros da Editora Pé da Letra, os escritores e também músicos, Júlio e Débora D´zambê, estarão contando historias africanas embaladas por muita música. A apresentação cheia de poesia promete encantar crianças, jovens e ouvintes de todas as idades. A dupla se apresenta às 17h na praça de eventos do Shopping.
 
Além da contação de histórias, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta uma edição especial do Polo Teatro com a peça “O Carnaval na Floresta”. O Polo Teatro já faz parte das atividades no Shopping mensalmente e neste sábado, dia 1º de março, apresenta uma atração para a garotada curtir o carnaval. O espetáculo será apresentado também na praça de eventos, em dois horários: às 16h e 18h.

 Feira de Livros
Com entrada franca, até o dia 16 de março crianças e adultos poderão mergulhar no universo da leitura, com diversos títulos, que misturam contos clássicos infantis e novas histórias de escritores nacionais e estrangeiros. O acervo da Feira foi completamente atualizado em relação à última edição e os destaques deste ano são os livros-brinquedo: brochuras com partes montáveis, mini-fantoches e livros-pelúcia.
 
A Feira de Livros funciona no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Durante o carnaval o horário será diferenciado, na próxima terça (04/02) o funcionamento será das 12h às 20h e na quarta (05/02) das 12h às 22h. Toda a programação é gratuita.

Programação 01/03 (sábado)
17h – Contos de Júlio e Débora D´zambê – histórias africanas (infanto-juvenil)
16h e 18h – Polo Teatro com a peça “O Carnaval na Floresta”
Local: Praça de Eventos - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
 
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.
 
Acompanhe o Polo Shopping Indaiatuba nas redes sociais: www.facebook.com/poloindaiatuba ou Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário