terça-feira, fevereiro 04, 2014

FUNSSOL RETOMA ATIVIDADES DE HIDROGINÁSTICA E ALONGAMENTOS APÓS FÉRIAS

Aulas de hidroginástica acontecem no Centro Esportivo

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba informa que após o período de férias, o projeto Aqua Vitae (hidroginástica) retomou suas as atividades na tarde da segunda-feira (3) no Centro Esportivo do Trabalhador. A aula de Ginástica Laboral para funcionários municipais e de alongamento para a 3ª idade no Centro Comunitário do Castelo Branco recomeçarão nos dias 5 e 6, respectivamente.
As aulas para funcionários púbicos acontecem a partir de terça-feira (4), às 8h, no Auditório do Paço Municipal com professor de Educação Física, Marcelo Stifter. O alongamento para 3ª idade acontece no Centro Comunitário do Jardim Castelo Branco retornam na quarta-feira (5), com turmas às 8h10 e às 9h e 9h10 às 10h e também são ministradas pelo professor Marcelo.
A coordenadora do projeto ligado à Terceira Idade do Funssol, Maria das Graças Araújo explicou que as aulas de alongamento acontecem as quartas e sextas-feiras, no Centro Comunitário do Castelo Branco e ainda há vagas algumas vagas. Quem tiver interesse e for maior de 60 anos deve procurar o professor Centro no período de aulas.
Graça Araújo explicou que estes projetos do Funssol visam melhorar a qualidade de vida e proporcionar o bem estar da população da 3ª idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário