terça-feira, fevereiro 18, 2014

Edu Ribeiro participa do show da Reguera neste domingo

Cantor conhecido pelo hit “Me Namora”, é convidado especial da banda de reggae indaiatubana

O cantor Edu Ribeiro, conhecido pelo hit “Me Namora” vem a Indaiatuba neste domingo, 23, para participar do show da Reguera, banda de reggae da cidade, que acontece a partir das 18h no Vinil Music Pub.
Nascido em São Paulo, Carlos Eduardo Ribeiro tinha o sonho de ser jogador de futebol, até ganhar o seu primeiro violão, aos 14 anos. Amante de reggae e de surf, devido ao trabalho do pai, o cantor passou temporadas na Angola, em plena Guerra Fria e no Chile, em tempos de Pinochet. Essas experiências refletiram em suas canções. De volta ao Brasil, sua música ganhou consistência e popularidade e adentrou a programação das FM´s. Em vez de combater as injustiças com agressividade, Edu optou por uma veemente doçura. Com a música “Me Namora”, ele fez shows por todo o Brasil e se apresentou nos principais programas de rádio e televisão do país. As músicas “Flor de Lis” e “De Mais Ninguém”, também fazem sucesso em seus shows.
A Reguera está se apresentando uma vez ao mês no Vinil Music Pub e vai trazer diversos convidados a cidade. “Edu Ribeiro é o nosso primeiro convidado, mas vamos trazer outras participações especiais durante o ano, para o público da nossa cidade. É sempre um prazer tocar em Indaiatuba, que é a nossa casa”, ressalta Kayte Araújo, vocalista da Reguera. A banda local faz parte do Movimento Reggae Brasil, criado no início do ano por meio da união de bandas de reggae com o objetivo de fortalecer o estilo musical no país. Idealizado pelo cantor Neto Trindade, o movimento conta com o apoio das bandas Planta e Raiz, Maskavo, Mato Seco, Tribo de Jah, entre outras.

Os ingressos estão sendo comercializados a R$ 10 reais antecipados. O Vinil Music Pub está localizado a Avenida Presidente Kennedy,1576, na Cidade Nova, em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3329-2278.

Nenhum comentário:

Postar um comentário