quarta-feira, fevereiro 05, 2014

No mês de aniversário de Itu, moradores da cidade ganham pontos em dobro no Programa de Fidelidade do Plaza Shopping

Lançado em setembro de 2013, o Programa de Fidelidade do Plaza Shopping chega ao sexto mês com uma novidade para comemorar o aniversário de Itu: pontos em dobro para os moradores da cidade no Plaza Prime.
 
Durante todo o mês de fevereiro, os clientes moradores da cidade aniversariante vão receber pontos em dobro pelas compras realizadas nas lojas do Shopping de Itu e cadastradas no Balcão Plaza Prime, localizado entre as lojas Centauro e Fire Fighter. Sendo assim, cada R$ 1 gasto passa a valer dois pontos acumulados, que podem ser trocados por brindes e vantagens especiais do catálogo.
 
Para conquistar a pontuação em dobro, os moradores de Itu que se inscreverem no Plaza Prime, devem apresentar um comprovante de endereço de Itu. Serão aceitas contas de água, luz, telefone e cartão de crédito nominais ao cliente.
 
“Milhares de clientes já fazem parte do Plaza Prime e para comemorar o aniversário de Itu, presenteamos os ituanos ampliando ainda mais a possibilidade de trocas pelas vantagens especiais a cada compra realizada no Plaza”, aponta o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira. O catálogo de benefícios, com edição mensal, ganhou novidades para fevereiro: televisão, micro-ondas, assinaturas de revistas da Editora Abril, lançamentos de livros, eletrodomésticos, material escolar, entre outros.
 
Os interessados em receber o cartão Plaza Prime devem fazer o registro das notas fiscais no Balcão do Programa de Fidelidade e começar a acumular pontos. O cartão é ativado com o cadastro de R$ 500 em notas fiscais, que podem ser registradas aos poucos até alcançar o valor, para comodidade dos clientes. Depois disso, a cada compra realizada, o consumidor poderá acumular pontos cadastrando suas notas em até 30 dias da data de emissão.
 
Confira o regulamento e saiba como acumular seus pontos: www.plazashoppingitu.com.br
 
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário