quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Poderosa Carla Cardoso Parte 3




Meu terceiro e último dia de "Poderosa" começou bem animado. Fui conhecer a Curves, academia só para mulheres, e me encantei com o sistema de circuito, que emagrece sem muito esforço. As aulas de Shbam e Body Combat também são tudo de bom. 




De lá, eu e Taninha fomos almoçar na Lá Fée Cafeteria. Pedi uma comidinha light, um combinado de carne com salada maravilhoso, acompanhado de um suco de laranja, morango e gengibre, e de sobremesa, uma deliciosa salada de frutas. 



Descansadas, iniciamos a nossa turnê pelas lojas do centro. Gente, tem cada sapato lindo na Iluminata, na Rua 24, que foi difícil fazer as escolhas. Me apaixonei por um salto cheio de taxas. Ai que tudo! 








Os vestidos da The Original estão de cair o queixo. Claro que comprei o pretinho básico da Colcci. Vale a pena dar uma passadinha para conferir as camisas, blusas e os sapatos que estão com um preço muito bom. E claro, tomar um capuccino com as simpáticas 








Divertido mesmo foi a festa com as perucas na Alicia Hair. O mais surpreendente foi a mudança de visual com a peruca preta. As coloridas também estão demais. Aproveitem para desfilar no Carnaval.





Os looks da Cavalcante & Fiori, recém inaugurada, também estão belíssimos. Valeu a visita somente por ter conhecido o consultor de moda Delano, carismático e atencioso. Ganhei um presente lindo! 





E o nosso roteiro terminou na Munize Pigatto, com as fotos das suas belíssimas semi joias. Cada peça linda! Fiquei louquinha! Que pena que acabou. Foram três dias de muita risada e conhecendo pessoas nota 10. Fica aqui registrado o meu beijo e muito obrigada por todo o carinho de vocês comerciantes, empresários e o seu em especial, Taninha.







Nenhum comentário:

Postar um comentário