quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Plaza Shopping Itu realiza “Festival de Teatro” durante o Carnaval

As crianças podem cair na folia e aproveitar as peças teatrais gratuitas
 
Entre os dias 1º e 4 de março, sempre às 16h, a criançada poderá se divertir no “Festival de Teatro – Especial Carnaval” realizado pelo Plaza Shopping Itu. Durante o período de folia, os pequenos têm a possibilidade de assistir uma programação repleta de magia, que será apresentada na Praça de Alimentação.
 
Além das peças teatrais, outra atração que promete envolver as crianças é a “Oficina de Máscaras”, que será realizada somente nos dias 1º e 4 de março, das 13h às 16h. As crianças fantasiadas poderão concorrer a prêmios. As crianças fantasiadas poderão concorrer a prêmios. “A ideia é proporcionar uma experiência de Carnaval diferente para pais e filhos com eventos divertidos e criativos”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.
 
Programação do Festival
 
No sábado, 1º, a peça apresentada será “A História do Carnaval”, que conta a trajetória e cultura da data em diversos locais do Brasil e do Mundo. Atores bailarinos interpretam personagens marcantes como Carmem Miranda, Pierrot entre outros, abrindo a programação do “Festival de Teatro”.
 
“Saltimbancos” também faz parte da programação e será apresentado no dia seguinte, domingo, dia 2, às 16 horas. Quatro animais, cansados de trabalhar e serem maltratados, resolvem fugir e montar um grupo musical. Uma grande aventura, cheia de músicas e gargalhadas, onde os bichos viverão na busca de fama e sucesso, além de mostrar aos pequenos o quanto é importante trabalhar em equipe. 
 
Na segunda-feira, 3 de março, as crianças poderão curtir o espetáculo “O Rato do Campo e o Rato da Cidade”, que conta a história de Bernardo, um pequeno rato que leva uma vida tranquila na fazenda. A aventura começa quando ele recebe a visita de seu primo Rico, que convida o simples ratinho para passar as férias na cidade, onde viverá grandes descobertas e muita fartura. Mas o que o pequeno rato não esperava era ter que escapar das garras do terrível gato, chamado Gatão.
 
Para encerrar a programação especial de Carnaval no Plaza Shopping Itu, na terça-feira, dia 4, a magia fica por conta da peça teatral “O Mágico de Oz” que traz a história de Doroty, levada para um lugar desconhecido, onde o único que pode mostrar o caminho de volta para casa é o Mágico de Oz. A pequena garota viverá uma divertida aventura, além de conhecer estranhas criaturas pelo caminho.
 
Acompanhe a programação do Festival no site www.plazashoppingitu.com.br
e nas redes sociais, canais que serão divulgadas toda a cobertura dos eventos.
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário