quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Baile do Havaí do Indaiatuba Clube acontece no dia 22 de fevereiro


Diversão!
Com a Copa do Mundo como tema, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 22 de fevereiro, à partir das 22h, mais uma edição do já tradicional Baile do Havaí.
Para esse ano, a festa que tradicionalmente acontece uma semana antes do início do Carnaval, terá como grande atração a banda Santa Fé Banda Show. Com o objetivo de deixar o espaço do Salão Social do IC no clima para a festa e preparar os associados e convidados para as comemorações da Copa do Mundo, o local terá uma decoração especial feita por Vladímir Seneme.
Assim como acontece em todo ano, a entrada para os associados do IC é gratuita. Já os convidados precisam adquirir o ingresso que já está à venda na Secretaria Social do Clube. As vendas acontecem de segunda à sexta-feira entre 8h e 17h e aos sábados entre 8h e 11h. Os ingressos serão vendidos no horário do Baile, porém, a diretoria do Indaiatuba Clube orienta os interessados a realizar a compra diretamente nas bilheterias do Indaiatuba Clube e pede que os convidados não adquiram entradas comercializadas por cambistas.
Considerada uma das festas mais aguardadas pelos associados e convidados, o Baile do Havaí do IC sempre oferece ao público presente uma noite agradável com os mais variados ritmos que vão animar os presentes em um dos eventos mais tradicionais do Clube.
O Indaiatuba Clube fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário