quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Polo Teatro apresenta o clássico “Rapunzel”



Em mais uma edição do Polo Teatro, o Polo Shopping Indaiatuba apresenta o conto de fadas “Rapunzel”. O espetáculo ocorre na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, em dois horários: às 18h30min e 20h30min.

Conhecida pelos cabelos longos, Rapunzel chama a atenção de todos não só pela beleza, mas também pela tristeza que carrega em seu olhar e nas melodias que canta. Aprisionada por uma bruxa malvada no alto de um castelo, a jovem é mantida longe de tudo e de todos.

Até que um novo morador chega às redondezas: um príncipe que tem “Valente” até mesmo em seu nome. O rapaz se encanta com a beleza de Rapunzel e decide arquitetar um plano para libertar a doce menina de cabelos longos da prisão. Será que o príncipe Valente vai conseguir? Como a bruxa malvada vai reagir ao saber dos planos de Valente?
“Rapunzel” tem adaptação de texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano e ocorre na próxima quarta-feira em frente à Delízia. 

Serviço:
Polo Teatro – “Rapunzel”
Dia 19/02/2014 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30
Entrada gratuita
Local: Lounge em frente à Delízia – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)
Sobre Artes e Manhas
Com um repertório de 16 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.
Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "A Princesa e o Sapo", "A História de Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "João e Maria perdidos na Floresta", "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo", "Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa" entre outras.
Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações sobre a Arte & Manhas em www.amanhas.com.br.
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.
www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário