quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Feira de Livros retorna ao Polo Shopping Indaiatuba


Graças ao sucesso da edição de 2013, a Feira de Livros da Editora Pé da Letra está de volta ao Polo Shopping Indaiatuba. Com entrada franca, além de livros infantis com ótimos preços, a Feira traz uma programação cultural diversificada nos finais de semana.

Até o dia 16 de março, crianças e adultos poderão mergulhar no universo da leitura, com milhares de títulos, que misturam contos clássicos infantis e novas histórias de escritores nacionais e estrangeiros. O acervo da Feira foi completamente atualizado em relação à última edição e o destaque deste ano são os livros-brinquedo: brochuras com partes montáveis, mini-fantoches, livros-pelúcia, entre outros, são algumas das novidades. 

Além de toda a riqueza cultural dos livros, a Feira traz uma programação cultural exclusiva, que inclui caricaturista, contação de historias e música infantil. Esta semana, a atração será um pocket show com o escritor e músico James Misse, em conjunto com uma banda infantil, que se apresentam no sábado (22), a partir das 17h.

A Feira de Livros funciona no mesmo horário do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h. Toda a programação é gratuita. 
 Serviço:
Feira do Livro
Data: 22/02 (sábado) às 17h - Pocket Show com o escritor James Misse e banda (infantil)
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário