quinta-feira, fevereiro 13, 2014

A Poderosa Carla Cardoso

A Poderosa da semana é uma amiga de longa data, primeira parceira na Ânima Comunicação. Jornalista conhecida na cidade, atuou em vários jornais como editora e jornalista policial, quando conheceu seu marido, o querido amigo, Márcio Marinho.Atualmente se dedica  ao papel de mãe da caçula Manuela e da Victória, administra a sua Max EPI, loja de equipamentos de segurança do trabalho e é editora do Jornal Diário do Povo de Itapevi....Ufa!
O meu dia como “Poderosa” começou muito bem. Depois de uma super produção, eu e Tânia d’Ávila partimos para a Nish Royale, que não é uma loja é um sonho! O vestido de noiva em pedrarias da foto é maravilhoso!!

 
 

 




Almoço no Daisho é tudo de bom! Digo isso pois sempre que tenho uma oportunidade estou lá com minha família.




Conheci uma loja muito charmosa na Avenida Presidente Kennedy, a Vivence, com peças prá lá de lindas, sem contar o atendimento que foi 10.




E nossa tarde continuou com visitas pelo centro da cidade. A Super Jardim com plantas, flores e arranjos perfeitos para casa e jardim.





Passamos pela Horus, que tem cada modelo lindo de óculos de grau e solares. Ganhei um presentinho da linda da Mariana Azeveddo. 



E por fim, visitamos a Renata Tomitake na Boutique do Lar, que é um luxo!


Do centro passamos em duas lojas da rua 24 de Maio. A Charme com Pimenta que tem vestidos lindos e duas fofas pra lhe atender e dar a maior atenção. Também ganhei um presente perfeito.

O tour terminou na Puket, já com as minhas duas filhas. Lá foi a maior festa e bagunça. Amamos os pijamas e os presentes.





Um comentário: