quinta-feira, fevereiro 13, 2014

33ª EDIÇÃO DO INDAIATUBA BY BIKE ACONTECE NESTE DOMINGO DE MANHÃ

Nesta edição passeio terá percurso de 18 km em asfalto

A Prefeitura de Indaiatuba por meio do Departamento de Turismo vinculado a Secretaria de Desenvolvimento promove neste domingo (16) a partir das 8h, a 33ª edição do Passeio Ciclístico Indaiatuba By Bike, com roteiro urbano até o distrito industrial Euro Park. A saída acontecerá do estacionamento da Prefeitura Municipal. A última edição contou com 120 participantes.
Nesta edição o passeio terá percurso de 18 km todo em asfalto, seguindo via Parque Ecológico até a região do novo Distrito Industrial com duração de cerca de 3 horas, terá apoio da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito, Ambulância, do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck. Em caso de chuva, o passeio será cancelado. Informações (19) 3834-9277.
O passeio é gratuito e para participar basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal, o mesmo é indicado para maiores de 10 anos e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. É recomendado o uso de equipamentos de segurança e protetor solar.  
O Projeto foi criado há quatro anos pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal e ganha mais adeptos a cada edição. Com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário