terça-feira, fevereiro 18, 2014

Copa é tema de Carnaval do Clube 9 de Julho


Entrando no clima do país que respira futebol, o Clube 9 de Julho traz a Copa como tema do Carnaval 2014, que será o primeiro no novo salão social. A animação acontece nos dias 2 e 4 de março, em dois horários: para a criançada a matinê será das 15h30 às 18h30, com DJ e monitores, já para os adultos o Carnaval com animação do Grupo Sempre à Frente e a participação da Bateria Classe A e passistas, acontece das 19h às 23h30.
 
Assinada por Jimmy Silva, do Spazioscenico, a decoração incluirá flâmulas, bandeiras e serpentinas, tudo nas cores da seleção brasileira. Além de painéis com imagens do mascote da Copa e outras surpresas que remetem ao tema e que estão sendo preparadas pelo decorador.
 
Os ingressos para o Carna 9 na Copa começam a ser vendidos na segunda-feira, 24, já os associados só precisam apresentar a carteirinha do Clube na portaria, nos dias do evento. O Clube 9 de Julho está localizado à avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba. Mais informações pelo telefone (19) 3875 9833 ou no sitewww.clube9.com.br.
DESFILE Como nos anos anteriores, o Carnaval do 9 abrirá com o tradicional desfile das Peruas, marcado para iniciar às 9h. O passeio de trem sairá do Clube pela avenida Presidente Vargas, passando pelas ruas centrais da cidade, seguindo para o Parque Ecológico, onde o grupo fará uma parada e retornará ao Clube pela avenida Presidente Kennedy. De volta ao Clube acontecerá um desfile com premiação. Vale lembrar que o desfile é somente para associados e os interessados devem inscrever-se na secretaria do Clube.
 
SERVIÇO
Carna 9 na Copa
 
Carnaval Matinê
Data: domingo (2) e terça-feira (4)
Horário: das 15h30 às 18h30
 
Carnaval Adulto
Data: domingo (2) e terça-feira (4)
Horário: das 19h às 23h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário