terça-feira, fevereiro 18, 2014

Poderosa Carla Cardoso Parte 2


E começa o segundo dia da "Poderosa” com um almocinho delicioso no charmoso Restaurante Amadeu. A combinação de truta e alcaparras e risoto de berinjela foi perfeita. A sobremesa, flan de chocolate branco com calda de jabuticaba, é simplesmente divina. Recomendo!
 


Passamos para dar um beijinho na lindíssima Rose, na Estilo Próprio, e provei alguns modelinhos. As bolsas Victor Hugo e os relógios da mesma marca estão maravilhosos. Vale a pena conferir. 



Me surpreendi com a Esmalteria Nacional, um novo conceito de espaço de beleza para mulheres, com produtos de primeira linha e uma proprietária, a Samara, que sabe realmente mimar suas clientes. Tudo de primeira. Um espaço perfeito para se cuidar e relaxar. 





Conheci o novo empreendimento da Congesa, o Winds. Um projeto muito legal, apartamentos de 3 dormitórios, com suíte, e uma área de lazer tudo de bom.



 No final da tarde fomos ao Dom Ramon bater um papo com a gracinha da Maíla. Claro que fiz a foto básica, com o sombreiro, o famoso chapelão mexicano. 
 Depois de muitas risadas e trabalho duro, terminamos nosso dia relaxando no Kaliper´s, onde nos divertimos muito! Um lugar que eu indico pra descontrair. Ufa! Esse foi o nosso segundo dia mega delicioso. Valeu!



Em função de novos projetos a Charme & Pimenta  fechou suas portas, mas aguardem novidades para breve




Nenhum comentário:

Postar um comentário