quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Polo Teatro é atração especial para os pequenos no Carnaval


Com a peça “O Carnaval na Floresta”, Polo Shopping Indaiatuba promete muita diversão

Em clima de carnaval, o Polo Shopping Indaiatuba traz uma atração especial para a criançada. O Polo Teatro, que já faz parte das atividades no Shopping mensalmente, apresenta uma edição especial com a peça “O Carnaval na Floresta”. O espetáculo ocorre neste sábado, dia 1º de março, em dois horários: às 16h e 18h.
 
O Carnaval na Floresta conta a estória de um macaco muito curioso que nunca tinha ouvido falar em carnaval. Certa vez, enquanto pulava de galho em galho, o macaco se deparou com pessoas mascaradas dançando ao som de uma música muito animada.
O macaco decide voltar à floresta onde vive para fazer uma festa igual para os outros animais da floresta. Com a autorização do Rei Valente, ele se vê diante de um problema: a cobra Gildinha detesta qualquer comemoração que traga alegria para os bichos da floresta e está decidida a acabar com a festa.
 
Com adaptação de texto de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano, a peça “O Carnaval na Floresta” será apresentada na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba.
 Serviços:
Evento: Polo Teatro – “O Carnaval na Floresta”
Data: 1º de março de 2014
Horário: às 16h00 e 18h00
Entrada gratuita
Local: Praça de eventos – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670 – Indaiatuba/SP)
 
 
 
  
Sobre a Arte & Manhas
Com um repertório de 16 espetáculos infantis, a Arte & Manhas é uma das principais referências em Teatro para os pequenos, tanto pela quantidade de seu repertório - um dos maiores do Estado de São Paulo - quanto pela técnica usada no desenvolvimento das peças: interação com a plateia, músicas envolventes e cenários elaborados para encantar o público.
 
Entre os maiores sucessos da Cia de Campinas estão os clássicos: "A Viagem de um Pequeno Príncipe", "Cigarra X Formiga: a Disputa", "A Princesa e o Sapo", "A História de Dona Baratinha", "A Tartaruga e a Lebre", "João e Maria perdidos na Floresta", "Chapeuzinho Vermelho em: Uma Surpresa para o Lobo", "Um Pequeno Cravo e uma Linda Rosa" entre outras.
 
Além de teatro, a empresa de empreendimentos culturais também desenvolve oficinas de arte-educação, além de personagens artísticos, monitores e arte-educadores em eventos que sejam necessários profissionais que são apaixonados por cultura. As informações sobre a Arte & Manhas em www.amanhas.com.br.
 
Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.
 
Acompanhe o Polo Shopping Indaiatuba nas redes sociais: www.facebook.com/poloindaiatuba ou Twitter: @poloindaiatuba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário