terça-feira, outubro 01, 2013

Teatro infantil reúne grande público no Plaza Shopping Itu

As crianças puderam interagir com os atores durante o espetáculo

Pais e filhos prestigiaram a sétima edição do projeto “Teatrando”, no último domingo, 29 de setembro, no Plaza Shopping Itu. A peça “Rapunzel” entreteve o público durante uma hora, com interatividade e brincadeiras.

Cerca de 150 pessoas acompanharam, gratuitamente, a encenação infantil realizada na Praça de Eventos do shopping. A peça escolhida foi baseada no clássico conto dos Irmãos Grimm, que narra a história de uma bela jovem aprisionada no alto da torre de um castelo.

A montagem foi produzida pela Cia Teatral Arte & Manhas, com adaptação de Tamires Faustino e direção de Leonardo Cassano. Na peça, a história da menina de longas tranças, que foi salva pelo Príncipe Valente, depois de anos aprisionada pela bruxa malvada, ganhou espaço para o humor e interatividade do público infantil.

O projeto “Teatrando” tem como principal objetivo reunir a família em um programa cultural, e com isso, garantir diversão aos pais e filhos em um ambiente criado exclusivamente para as apresentações. Para assistir a peça, o público trocou o ingresso por um litro de leite, ao todo foram arrecadados mais de 70 litros que serão doados pelo Plaza Shopping ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Todas as informações sobre os próximos eventos do Plaza Shopping Itu podem ser encontradas nas redes sociais e no site:www.plazashoppingitu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário