terça-feira, outubro 15, 2013

Poderosa - 26 Yasmin Zelekias Gianocarnno

A Poderosa da vez é a estonteante e ao mesmo tempo meiga Yasmin Zelekias Gianocarnno, que conheço desde pequena. A bela que tem muitos planos para o futuro, dentre os quais o título deMiss Indaiatuba concurso do qual ela está participando e tem tudo para sair vencedora. Veja se você não concorda





Uma miss tem que saber cuidar de sua dieta e é por isso que no Daisho a Yasmin ficou tranquila por saber que  gastronomia oriental é a que mais colabora com dietas de baixa calorias.


A loja que em breve estará lançando seu novo show room encantou nossa Poderosa que me contou que vai levar sua mãe para conhecer os estilosos móveis da Tidelli para dar um toque especial na piscina de sua casa.

A equipe da Estilo Próprio ficou muito contente em receber a Yasmin a quem já conheciam e me disseram que gostam muito de atendê-la pois além da beleza ela é extremamente simpática, no que concordo fielmente.

Por ter sido inaugurada recentemente fiz questão de apresentar a Celebra para a Poderosa. Na agência que tem a proposta de oferecer um novo conceito de atendimento na cidade, fomos recebidos com toda simpatia por dois de seus sócios proprietários, a querida Simone Andrade e Marcel Sagrillo.
Um "escândalo" os óculos que chegaram na Horus, um destaque para os belíssimos e descolados da marca Carolina Pucini que estão com os preços super convidativos.

Olha que lindas! Duas Poderosas juntas! A poderosa Maila aproveitou nossa visita para avisar que no começo de novembro acontecerá a comemoração de um ano de sucesso do Don Ramón Mexicanbar.




A Yasmin ainda não conhecia a La Fée Cafeteria enão preciso contar o quanto ela gostou! Para não quebrar a dieta ela optou por um tostex de peito de peru. Adivinha quem comeu as batatinhas...




Na Personalité a Poderosa conheceu não só a clínica como os vários procedimentos oferecidos, entre os quais o Manthus, que é super eficiente no tratamento de combate à gordura e celulite. Vamos combinar que no caso da Yasmin é só mesmo uma precaução!



Um dos lugares que deixou a Poderosa super feliz foi a visita à Munize Bigatto, pois ela havia desfilado pela marca no evento Infância Feliz e gostou muito de reencontrar a Munize! Por coincidência Yasmin estava usando o brinco que ganhou de presente na ocasião!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário