quarta-feira, outubro 16, 2013

Renato Maggieri ministra workshop sobre vendas, atendimento e negociação com PNL em Indaiatuba

O curso também explicará também como criar e manter uma comunicação positiva e eficiente entre as pessoas

O palestrante e consultor de negócios, Renato Maggieri, ministrará no dia 12 de novembro, o workshop Vendas, Atendimento e Negociação com PNL (Programação Neurolinguística). Desenvolvido no início dos anos 70, na Califórnia (EUA), é um processo educacional sobre como usar melhor o cérebro. O curso será em Indaiatuba, no Ybiá Hotel, das 9h às 18h e é direcionado a vendedores, gestores, comunicadores e educadores.

O objetivo é ensinar técnicas para aprimoramento de resultados, além da conquista de excelência, tanto pessoal quanto profissional. Maggieri explicará também como criar e manter uma comunicação positiva e eficiente entre as pessoas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo e-mail: cursos@focustg.com.br ou telefone (19) 2516-4942 e custam R$ 465,00. Os interessados que se candidatarem neste período receberão um desconto especial e pessoas da mesma empresa terão um bônus de 20%. No final da palestra, todos os participantes ganharão um certificado.

Entenda a PNL
A Programação Neurolinguística é aplicável ao mundo dos negócios para desenvolvimento de um modelo de comunicação clara, assertiva, influenciadora e empática. Muito procurada também para o desenvolvimento de liderança, treinamentos na área de vendas e para gerenciamento eficiente de conflitos.

A técnica surgiu do interesse em compreender, descrever e ensinar modelos comportamentais e linguísticos de pessoas consideradas excelentes naquilo que faziam, e por isso, também é conhecida como a arte da excelência humana. O conceito é baseado na pressuposição de que todo comportamento tem uma estrutura e que esta pode ser descoberta, modelada e reprogramada.

Serviço:
Vendas, Atendimento e Negociação com PNL (Programação Neurolinguística)
Data: 12 de novembro (terça-feira)
Horário: das 9h às 18h (oito horas de duração – almoço incluso)
Local: Ybiá Hotel Indaiatuba
Endereço: rua Alemanha, 76, Chácara do Trevo, Indaiatuba – SP
Investimento: R$ 465,00

Sobre Renato Maggieri
Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Mackenzie e com dois títulos de MBA – em Gestão Empresarial, pela FGV, e em Executive Seminars, pelo Rockford College, EUA - Renato Maggieri teve uma carreira consolidada como auditor e executivo financeiro de empresas de grande porte, mercado onde atuou por mais de 18 anos e também como professor universitário na área de Custos, Administração Financeira e Auditora. Levou seu expertise para corporações de diferentes segmentos, onde atuou como consultor nas áreas de Estratégias Empresariais, Reorganização Financeira, Valuation e Startup. Apaixonado por empreendedorismo, decidiu aplicar seus conhecimentos em comportamento voltados para resultados em benefício dos empreendedores, ajudando-os a potencializarem seus lucros. Em quatro anos, já atendeu aproximadamente 100 empresas deste perfil dentro um programa nacional de empreendedorismo, dando a oportunidade a cada vez mais empresários de criarem e manterem um negócio de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário