segunda-feira, outubro 21, 2013

Vila Paraíso Restaurante abre neste sábado exposição do fotógrafo Carlos Alexandre Pereira

Iniciativa faz parte do Festival Hércules Florence de Fotografia


http://calexandrep.files.wordpress.com/2013/10/rua-general-osrio.jpg

“Solitude” é o tema da exposição que será aberta neste sábado, dia 19 de outubro, no Vila Paraíso Restaurante, distrito de Joaquim Egídio, em Campinas. Até o dia 30 do mês, o fotógrafo Carlos Alexandre Pereira mostrará 12 imagens em Preto & Branco, sendo 10 delas integrantes da série “Solitude”, e que faz parte do Festival Hercule Florence de Fotografia de Campinas. A casa abre de quinta a sábado no almoço e na janta, e aos domingos somente no almoço.

A série de fotos que estará exposta é assim chamada por retratar pessoas em atividades solitárias. Pereira conta que as imagens foram capturadas em diversos lugares do mundo, como Campinas, São Paulo, Paris, Berlin, Londres e outras cidades da Inglaterra. “As imagens expostas foram  impressas em papel fotográfico de 30x40cm e serão organizadas em forma de varal fotográfico”, explica. Fotógrafo brasileiro especializado em fotografia abstrata, minimalista, paisagem e exploração urbana, Pereira diz que tem uma paixão por fotografia Preto & Branco que reflete em seu portifólio quase monocromático.

As imagens também estão disponíveis para venda online através do site www.photostandonline.com em edições limitadas. Podem ser adquiridas apenas as impressões ou as imagens já emolduradas.

A exposição ficará disponível até o dia 30/10. A visitação é gratuita. O restaurante fica na Rodovia Dr. Heitor Penteado 1716, Joaquim Egídio, Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário