sexta-feira, outubro 25, 2013

Anhanguera de Indaiatuba arrecada 180 kg de alimentos para o FUNSSOL



Alimentos foram doados pelos alunos participantes da Semana da Fisioterapia e Enfermagem

Faculdade Anhanguera de Indaiatuba - FAI arrecadou 180 quilos de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, o FUNSSOL. Os donativos foram levados pelos alunos que participaram da Semana de Estudos da Fisioterapia e Enfermagem, evento que foi encerrado na última quinta-feira, dia 17.

Durante a última semana, alunos de diversos cursos da instituição e o público geral puderam participar de cursos, minicursos e palestras gratuitas. A Anhanguera colocou 250 vagas disponíveis para os moradores de Indaiatuba e região participarem do evento. “Essa foi a sétima edição do evento. Tivemos um excelente público e as palestras foram sensacionais. Recebemos dezenas de emails agradecendo todas as atividades que foram oferecidas no campus. Só tenho que agradecer aos professores, alunos e todos que compareceram e colaboraram para abrilhantar esse evento”, destacou a diretora da unidade, professora Juliana Silva.

Uma das sensações durante o evento foi o curso de Quick Massage, o mais procurado pelos alunos. A qualificação foi oferecida gratuitamente para o público interno e externo. Além desse, a Anhanguera ofereceu mais dois cursos livres, sendo um de Aferição de Pressão Arterial e Primeiros Socorros. “Essas atividades fazem parte de um grupo de ações alusivas ao “Outubro Rosa”. Tenho certeza de que colaboramos não só com a saúde da mulher, mas promovemos também uma ação social fantástica”, finalizou a diretora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário