quarta-feira, outubro 16, 2013

COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS CRIANÇAS

Galinha Pintadinha e Galo Carijó são a grande atração das atividades propostas pelo Indaiatuba Clube no Dia das Crianças
Cerca de 600 crianças entre associados e não associados desfrutaram das várias atividades programadas para o Dia das Crianças no Indaiatuba Clube. Além dos brinquedos, pintura facial, tatuagens e unhas artísticas, a criançada se divertiu com a presença da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó, personagens de animação que garantiram o sucesso e a alegria de todos.
E como entreter os participantes foi o grande objetivo dessa comemoração, 12 crianças e duas mães tiveram a oportunidade de exibirem seus charmes e desenvoltura na passarela participando do primeiro desfile promovido pelo Indaiatuba Clube no Dia das Crianças. O destaque das roupas contou com o patrocínio da loja Puket e Nature Kids. 
Junto a muita alegria e corre-corre e para fechar a manhã com chave de ouro, vários brindes foram sorteados entre os associados que, num clima de muita empolgação, foram contemplados com brindes dos seguintes patrocinadores: Fisk, Magic World, Gê Beleza, Kissen Travesseiros, Mercadinho dos Sapatos, Nature Kids e Puket.
O evento, organizado pela diretoria Social do Indaiatuba Clube,  acontece todo o ano no Parque Aquático do Clube e visa proporcionar um dia muito feliz e de muito entretenimento a todos os participantes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário