segunda-feira, outubro 28, 2013

INDAIATUBA É ELEITA MISS ELEGÂNCIA NO MISS E MISTER TERCEIRA IDADE ESTADUAL 2013


Concurso foi realizado no Memorial da América Latina

A indaiatubana Vera Cruz Rodrigues, 63 anos, Miss Terceira Idade 2012, foi eleita Miss Elegância do Estado de São Paulo. O concurso realizado na tarde de quarta-feira (23) no Memorial da América Latina foi promovido pela ABCMI (Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade), em parceria com a Coordenadoria do Idoso e do Núcleo de Atenção ao Idoso do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
O Mister Terceira Idade 2012, João Lucio dos Santos, 72 anos, também participou do concurso, representando bem nossa cidade. Os candidatos foram acompanhados pela presidente do Funssol de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz, e a coordenadora do projeto voltado aos grupos da Terceira Idade, Maria das Graças Araújo, além da torcida que lotou um ônibus. Participaram os eleitos de 2012 porque o prazo para os municípios se inscreverem foi anterior ao concurso deste ano.
A guarulhense Elisa Maria Gouveia Ribeiro foi eleita Miss, e Paulo Ricardo da Mota, de Bertioga, foi o Mister Melhor Idade Estadual 2013.
Esta foi a 20ª edição do concurso e participam homens e mulheres acima de 60 anos representando 35 municípios do Estado. Os vencedores serão capa da edição de dezembro da Revista Melhor Viagem.
O concurso visa a valorização das pessoas na plenitude da sua maturidade, traduzida em experiência, sabedoria, simpatia, postura e o charme da melhor idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário