quarta-feira, outubro 16, 2013

FUNSSOL PROMOVE CONCURSO DE MISS E MISTER TERCEIRA IDADE NA SEXTA-FEIRA

                                            
                                                                        Fotos: arquivo-Eliandro Figueira  SCS/PMI

Candidatos se preparam para 15ª edição do evento
A equipe do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) trabalha nos últimos preparativos para a realização da 15ª edição do Concurso de Miss e Mister Terceira Idade. O evento acontece sexta-feira (18), a partir das 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), com o tema “Anos 60”.
O concurso elegerá a miss e mister Terceira Idade, Elegância e Simpatia entre as 14 candidatas e os sete candidatos que representam os grupos de Terceira Idade ligados ao Funssol. Os participantes serão avaliados pelos jurados durante o desfile com traje social e gala e também apresentarão uma coreografia. Os ensaios começaram em julho e acontecem nas tardes de quarta-feira, nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura.
Para comemorar as 15 edições do concurso, os organizadores estão preparando uma grande festa que relembrará as edições anteriores e também farão uma homenagem às candidatas vencedoras de edições passadas.
Concorrem ao título de Miss Terceira Idade 2013, Carolina Augusta Mori, do IHESS (Instituto Henrique da Silva Semente); Geralda Domingues de Oliveira, do grupo Vivência; Lindinalva Maria da Anunciação, do grupo Idade Dourada; Luzia Xavier da Silva, grupo Caminhando com Jesus; Maria Aparecida de Jesus, grupo Vivendo e Aprendendo; Maria Aparecida Búfalo dos Reis, do grupo Reviver; Maria de Lourdes Correa, da turma de Hidroginástica; Maria de Lourdes da Silva, do grupo Melhor Idade Independente; Maria dos Santos Morais, grupo Irmãos Solidários; Maria das Graças Campos Barros, representante do grupo Amigos para Sempre; Odila Maria Brugineri; do grupo Nova Vida; Ondina Barbosa Ribeiro, grupo Viver a Esperança; Rosa Firmino da Silva, grupo Raio de Sol; e Waldira da Silva Hurtado, representante do grupo Alegria de Viver.
Entre os candidatos ao título de Mister Terceira Idade estão Almir Soares da Silva, representante do grupo Melhor Idade Independente; Enedino Ferreira dos Santos, do grupo Nova Vida; Joel Aparecido Mori, do IHESS (Instituto Henrique da Silva Semente); José Veríssimo Filho, grupo Vivência; Sebastião Máximo da Silva, do grupo Caminhando com Jesus; Sebastião Nunes Santos, grupo Viver a Esperança; Orlando Smaniotto, grupo Alegria de Viver ; e Waldemar Cassiano, representante do grupo Irmãos Solidários.
Os ensaios são dirigidos pela coordenadora do projeto do Funssol voltado aos grupos da Terceira Idade, Maria das Graças Araújo, e sua equipe formada pelo o professor de Educação Física Marcelo Stifter e as estagiárias de Educação Física, Kaiara Masteza e Laiane Oliveira.
Para o evento, o Funssol conta com as parcerias do Nishi Hair, que fará o cabelo e maquiagem dos candidatos; Nishi Royale, que vestirá os participantes traje de gala; e a Eurotur Turismo e, que dará uma viagem à Miss e ao Mister Terceira Idade 2013; a Viação Indaiatubana que também premiará com uma viagem os vencedores da categoria Elegância e Simpatia; a Nutriplus, que doará celulares como prêmio de participação para os oito candidatos; e a Corpus Saneamento e a Genomma Design, que darão um conjunto de semijóias  para as candidatas; Jhozeff Lanche Pizza Bar, que presenteou os participantes com um coquetel; e Mak Foto, que oferecerá um book para o primeiro lugar, tanto masculino como feminino.
Também são parceiros do Funssol para a realização do concurso, Vladimir Seneme, que desenhou e confeccionou e o traje de dança dos participantes; Silvana Montoanelli, que intermediou algumas parcerias; e a Baby Calçados, que fornecerá os sapatos para quem precisar no dia do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário