segunda-feira, outubro 21, 2013

The Coffee participa da 23a Feirade Livro do LIceu


Café e literatura sempre tiveram uma forte relação entre si. Por isso, a The Coffee cafeteria itinerante foi convidada para participar da 23ª Feira do Livro do Liceu Salesiano, que acontece entre os dias 22 e 25 de outubro.
A cafeteria itinerante estará lá em tempo integral com suas dez bebidas preparadas com café à venda para o público do evento.
A The Coffee é um empreendimento novo, idealizado pelo barista Marcelo Miranda e pela publicitária Hidyanara Cândido. Com uma pequena estrutura (uma máquina de café profissional, uma tenda e ingredientes de primeira qualidade) eles participam de festas, eventos e feiras por todo Estado de São Paulo. Na semana da feira do livro eles estarão simultaneamente na Casa Cor.
A cafeteria itinerante utiliza o café gourmet Senhor Café, que conquista clientes no primeiro gole. O Senhor Café é proveniente da região da Alta Mogiana, onde o relevo, altitude e temperatura formam condições propícias ao seu cultivo.
Os sócios
Marcelo Miranda é barista. Morou cinco anos na Austrália, onde observou a existência de um serviço chamado coffee vans, pequenas vans transformadas em cafeterias que estacionam onde há grande movimentação de pessoas e comercializam bebidas com base no café. Ao chegar ao Brasil, decidiu adequar a ideia à cultura brasileira e criou a The Coffee.
Hidyanara é publicitária atuante em Campinas e viu em The Coffee uma oportunidade de negócio próspero. Tornou-se sócia no início de 2013, quando profissionalizou a marca e criou uma identidade e um conceito para a cafeteria itinerante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário