segunda-feira, outubro 21, 2013

Reta final do Miss Indaiatuba

Nome completo: Katia Meneguci Gonçalves
Idade:18 anos
Signo: Escorpião
Cor preferida: Azul
Música preferida: Dias Melhores - Jota Quest
Livro preferido: Bíblia
Filme preferido: Marley e Eu
Qual personalidade admira? Nelson Mandela
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Sempre acompanhei concursos de beleza, e vi no Miss Indaiatuba 2013,além da chance de realizar um sonho, curtir momentos únicos, fazer novas amizades, e adquirir novas experiências.
Como está se preparando para a final? Cuidando da alimentação, do corpo e do psicológico.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa ter a chance de representar o que nossa cidade tem de melhor, e principalmente a beleza da nossa população, inclusive das mulheres.
Nome completo: Marcela de Castro Antunes Martins
Idade: 23 anos
Signo: Sagitário
Cor preferida: Amarelo
Música preferida: Paciência - Lenine
Livro preferido: O melhor de mim – Nicholas Sparks
Filme preferido: Diário de uma paixão
Qual personalidade admira? Mahatma Gandhi
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Recebi incentivo de familiares e amigos e como eu gosto desse mundo de desfiles, fotos, concursos e amo minha cidade, fique muito feliz em reunir tudo que eu gosto e ainda poder representar minha cidade natal e de alguma forma retribuir esse carinho que venho recebendo.
Como está se preparando para a final? Além de mudar a alimentação, fazer exercícios, cuidar do cabelo e da pele, estou trabalhando também minha respiração, pois sei que é ela que vai fazer a diferença e me ajudar a controlar o nervosismo e manter a concentração na grande final. Estou aproveitando a oportunidade para levar uma vida mais saudável.
 Qual é o lugar da cidade que mais gosta? É difícil escolher apenas um lugar nessa cidade, mas o meu bairro tem a vista para o melhor por do Sol de Indaiatuba!  Quem já passou pelo Vale do Sol sabe bem do que eu estou falando. É maravilhoso!
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar nossa história,   mostrando que ser miss é muito mais do que carregar uma faixa e usar uma coroa, é divulgar nossa cidade que além de linda tem um padrão de qualidade de vida muito bom.

Nome completo: Marcela Bonito Brigatto
Idade: 23 anos
Signo: Peixes
Cor preferida: Roxo
Música preferida: The reason - Hoobastank
Livro preferido: Ninguém é de ninguém - Zíbia Gasparetto
Filme preferido: Dirty Dancing
Qual personalidade admira? Chico Xavier
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba? Para conhecer novas pessoas, aprender com elas e me divertir muito. E é claro, porque será a maior honra da minha vida representar essa cidade maravilhosa.
Como está se preparando para a final? Estou muito tranquila, acredito que para nós, candidatas, devemos nos preocupar mais com o psicológico do que com o próprio corpo, não deixando de lado sua importância é claro, mas é nosso corpo que demonstra o que se passa dentro de cada uma, então se não estivermos tranquilas nada fluirá com naturalidade.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Indaiatuba abriga minha família a pelo menos quatro gerações, então explicar o que significa representar esta cidade que cresceu junto com a nossa história é, sem dúvida alguma, muito difícil. Como disse acima, será uma grande honra e alegria.


Nome completo: Bianca Caroline Bertoni Gaspar                                                           
Idade: 20 anos                                              
Signo: Libra                                                  
Cor Preferida: Azul                                     
Música preferida: Dias de Luta Dias de Glória - Charlie Brown                                       
Livro preferido: O pequeno príncipe - Antoine Saint Exupery                                   
Filme Preferido: O senhor dos anéis             
Qual personalidade admira: Mahatma Gandhi                                                           
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba: Para poder representar minha cidade         
Como esta se preparando para a final: Me mantendo confiante, tranquila e tendo fé.                                                    
Qual é o lugar da cidade que mais gosta: Parque Ecológico                            
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Um grande orgulho




Nenhum comentário:

Postar um comentário