terça-feira, outubro 22, 2013

Vencedores do 5º Prêmio DecorNews de Valorização Profissional serão anunciados em jantar de gala

A maior premiação do litoral paulista acontece em novembro e inclui a entrega do troféu Personnalité 

O Clube de Regatas Vasco da Gama recebe cerca de 300 convidados, na noite de 21 de novembro, para o Jantar de Gala de premiação dos projetos inscritos no 5º Prêmio DecorNews de Valorização Profissional. Na ocasião também acontece a entrega do troféu Personnalité, que reconhece os mais renomados empresários e profissionais da região, que mais se destacaram em 2013.
Este ano, o Mestria Cuisine Buffet será o responsável pelo cardápio do Jantar de Gala. Pensando nas tendências da alta gastronomia, a chef Alexia Anibal garante um cardápio especial para a premiação e uma produção elaborada com delicadeza e equilíbrio, valorizando o sabor e apresentação.
Profissionais de arquitetura e design do litoral paulista, ABC, São Paulo e Campinas, além de empresários do setor, compõem a lista de convidados deste evento que já está consolidado como um dos mais importantes do setor e este ano comemora um recorde de projetos inscritos.
O Prêmio DecorNews de Valorização Profissional tem como objetivo valorizar o profissional de arquitetura e design, chamando atenção da sociedade para a importância que os profissionais de arquitetura e design exercem socialmente. Mais do que premiar projetos, são criadas oportunidades de relacionamento entre empresas e profissionais. Nesta quinta edição, as categorias são Residencial, Comercial e Design de Mobiliário Sierra, sendo esta última patrocinada pela Sierra Móveis.
João Antonio Oliveiros Neto, idealizador do prêmio e diretor do Grupo de Comunicação DecorNews, criou um formato único para a premiação, onde ao longo do ano são realizados diversos eventos de relacionamento, tais como palestras, simpósios e as já tradicionais festas: Decor Bier (festa alemã, ocasião da entrega dos projetos inscritos), feijoada (exposição de produtos das empresas) e Jantar de Gala, a grande noite da premiação.
Sobre o Grupo de Comunicação DecorNews: Há quase 10 anos o grupo de Comunicação DecorNews oferece informação com conteúdo e qualidade para o mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção. Seu público-alvo é formado pelas classes A, B e C. Sua missão é promover o relacionamento entre empresas e profissionais da área.

São três veículos de comunicação: a revista impressa e digital, o programa de TV e o portal na internet. Mídias que, juntas, trazem ótimos resultados para as empresas e visibilidade para os profissionais. Há também o Prêmio DecorNews de Valorização Profissional, que está em seu quinto ano. Uma premiação de mérito que seleciona os melhores projetos apresentados.

Outra ferramenta do grupo para estreitar o relacionamento de empresas e profissionais é a DecorNews Eventos, que organiza simpósios, palestras, coquetéis e eventos corporativos. 
Informações: www.decornews.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário