quinta-feira, outubro 31, 2013

Faculdade de Campinas promove palestra gratuita com Head de Marketing da 3M



Profissionais renomados debatem sobre carreira e mercado durante Semana da Pós


Entre os dias 4 e 7 de novembro, a partir das 19h, a Anhanguera Educacional promoverá palestras gratuitas e abertas ao público geral em unidades de São Paulo e Campinas, durante a Semana da Pós. Além das palestras presenciais, as demais unidades apresentarão o conteúdo via transmissão satelitária na semana seguinte. Em Campinas, o Head de Marketing da 3M, Luis Eduardo Serafim, falará sobre Inovação, Comunicação Corporativa, Marketing e Consumidor. A palestra será na Unidade 2, no Parque Via Norte. A entrada é franca.

A ação conta com a participação de profissionais de renome no mercado e representa uma excelente oportunidade de crescimento profissional. Fundador da Lema 21, startup que se tornou a principal concorrente da marca Chilli Beans ao criar um modelo de venda de óculos 100% online, Jonathan Assayag é o responsável pela palestra inaugural, que abordará o tema “Espírito Empreendedor”. No dia seguinte, o gerente regional da Dotz, empresa que atua em projetos de fidelização de clientes por meio do acúmulo de pontos, Fábio Alguim, fala sobre superação.

Sidnei Oliveira, autor de vários livros sobre liderança e expert nas gerações Y e Z, dá continuidade com palestra sobre o tema “Liderança e conflitos de gerações”. Os participantes que efetuarem matrícula entre os dias 4 e 23 de novembro terão direito a 20% de desconto nas mensalidades de Pós-Graduação durante todo o curso, além de um investimento de apenas R$ 99,00 na matrícula.

Serviço
A participação nas palestras é gratuita. Os interessados devem se inscrever pelo site www.semanadapos.com.br até o dia da palestra. A inscrição é necessária para as palestras presenciais. As reprises, por transmissão satelitária, não necessitam de inscrição prévia.


Programação

04/11: Jonathan Assayag, fundador - Lema21
Tema palestra: Espírito Empreendedor
Unidade: Campo Limpo

05/11: Fábio Alguim, Gerente regional da Dotz
Tema: Superação
Unidade: UNIABC

06/11: Sidnei Oliveria
Título da Palestra: Liderança e conflitos de gerações
Unidade: Brigadeiro

07/11: Luiz Eduardo Serafim, head de Marketing da 3M do Brasil
Tema: O Poder da Inovação - Como alavancar a inovação nas organizações
Unidade: Campinas, FAC 2

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem profissional conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação à distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário