segunda-feira, outubro 21, 2013

ELEVADOR PANORÂMICO DA ESCOLA AMBIENTAL BOSQUE DO SABER JÁ ESTÁ PRONTO

Bosque ganhou elevador e rampas para acessibilidade 

A última etapa da obra de reforma da Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber Bosque foi concluída com a entrega do elevador panorâmico, instalado no prédio da sede administrativa da unidade. A obra foi entregue à Secretaria da Educação pela Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia em setembro.
Com o elevador foram investidos R$ 433.597,81, incluindo a cobertura de acesso. No ano passado o Bosque já havia passado por uma reforma grande, que recebeu um investimento de R$ 882.619,92. Na época, a obra incluiu a troca de pisos e forros; ampliação da despensa; piso e impermeabilização dos pátios superiores externos que foram refeitos; revisão das instalações elétricas e hidráulicas; instalação de reservatório de água com capacidade para 30 mil litros, entre outros reparos e pintura.
Na parte externa foi construída rampa de acesso à trilha; pavimentação em concreto no lugar dos gabiões existentes no curso d’água para regularização; colocação de corrimãos e guarda-corpo na escada de acesso à trilha, e foram executadas obras para criação de novo estacionamento fechado destinado à escola.
A Escola Ambiental Bosque do Saber está localizada na rua João Batista D'Alessandro, 160, Jardim do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário