segunda-feira, outubro 21, 2013

Lar de Velhos realiza 15ª edição da Tarde de Artes

No último domingo de outubro, dia 27, o Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel, de Indaiatuba, realizará mais uma edição da sua famosa Tarde de Artes.
O evento será realizado pelo décimo quinto ano unindo solidariedade, diversão e cultura no Departamento de Cultura do Centro Espírita Apóstolos do Bem, das 14 h às 18 horas.
Além de conferir apresentações musicais e de dança, o público participará de sorteio de vários brindes – são 300 no total. Para concorrer, bastará comprar as rifas que terão renda totalmente revertida para o Lar de Velhos.
Dinha Lopes, presidente da entidade, conta que a rifa principal dará direito a concorrer ao sorteio de telas artísticas e prêmios como forno micro-ondas, microsystem, skate, DVD Karaokê e até um tablet. A rifa para os prêmios principais podem ser adquiridas na recepção do Lar de Velhos Emmanuel, na Livraria Espírita Emmanuel ou com os voluntários.
“Neste ano, o tema da Tarde de Artes será “Baile no Castelo” e as crianças que forem fantasiadas para a festa também ganharão brindes. Além disso, haverá apresentações de dança e de música por grupos infantis e adultos. Será mais uma linda festa, com entrada gratuita para todos que quiserem participar”, comenta Dinha.
Outras opções de brincadeiras e premiações da Tarde de Artes serão a boca do palhaço, a roleta e a pescaria. Também serão distribuídos gratuitamente refrigerante, arroz doce e sorvete.
“Todos estão convidados para uma tarde cheia de alegria e descontração”, enfatiza a presidente do Lar.

Serviço
O que: 15ª Tarde de Artes do Lar de Velhos & Espaço Dia Emmanuel
Quando: Domingo, dia 27 de outubro, das 14 h às 18 horas
Onde: Depto. de Cultura do Centro Espírita Apóstolos do Bem (Rua 13 de Maio, 173, Centro)
Entrada: Gratuita
Informações: 3834-3802 (Lar) ou 3934-7325 (Livraria Espírita)
Endereço do Lar: Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária


Nenhum comentário:

Postar um comentário