quinta-feira, outubro 17, 2013

Estudantes do Ensino Médio terão aula preparatória para o Enem em Indaiatuba

Ciclo de vídeo aulas com dicas e informações sobre o exame pode ser acessado gratuitamente


Para colaborar com os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a Anhanguera Educacional promove, a partir desta semana, vídeo aulas gratuitas com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e redação.

Além destas aulas disponibilizadas no site http://penofuturo.anhanguera.com/, alunos do Ensino Médio poderão se inscrever e participar de um aulão de dicas presencial no dia 19 de outubro, das 14h às 16h30 na Faculdade Anhanguera de Indaiatuba. O objetivo é esclarecer dúvidas e revisar os principais assuntos abordados pelo exame, além de dicas de algumas ‘pegadinhas’ que são usadas em provas de alternativas. O Aulão de Dicas será transmitido via satélite para todas as unidades da Anhanguera Educacional, que estarão prontas para receber os alunos previamente inscritos no site.

Método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, o Enem é usado como complemento nos processos seletivos das Instituições de Ensino Superior e pode substituir a prova do vestibular.

A Faculdade Anhanguera de Indaiatuba está localizada na Rua Cláudia Dal Canton, nº89, Cidade Nova II. Mais informações 19-3834 4746.

Nenhum comentário:

Postar um comentário