quinta-feira, outubro 17, 2013

“Estação Guloseimas” promete divertir as crianças no Plaza Shopping Itu

De 17 a 27 de outubro, os pequenos podem criar deliciosos doces com a ajuda da cake designer Jeanny Cavalcanti

O Plaza Shopping Itu preparou uma programação cheia de novidades no mês de outubro para comemorar o Dia das Crianças. Se na primeira quinzena os pequenos puderam se divertir virando pizzaiolos na oficina “Brincando de Pizza”, agora eles podem brincar de chef no evento “Estação Guloseimas”.

A atividade gratuita terá início na quinta-feira, 17, e seguirá até 27 de outubro. O evento foi produzido em parceria com a marca Dona Maria Bolacha, que desde 2004, se dedica a elaborar quitutes decorados que encantam adultos e crianças.

O espaço será voltado para crianças de 4 a 12 anos, interessadas em interagir com o universo gourmet e brincar de ser um chef de cozinha. Para isto, a cake designer, Jeanny Cavalcanti preparou oficinas especiais com cones recheados, decoração de cookies, mini bolinhos, sanduíche de guloseimas e cupcakes.

Nesta segunda temporada da “Estação Guloseimas”, também haverá uma “oficina versão baby” para pequenos a partir de um ano e meio de idade, acompanhados dos pais ou responsável.

“A ideia é fazer com que as crianças entrem em contato com o delicioso mundo gastronômico, assim a brincadeira fica ainda mais gostosa. E para surpreender os nossos clientes, o evento ganhou novas oficinas”, afirma Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Saiba mais sobre estas e outras atrações do Plaza no nosso site: www.plazashoppingitu.com.br .

Serviço:
“Estação Guloseimas”
Data: 17 a 27 de outubro de 2013
Horário: das 14h às 20h
14h: cone recheado
15h: (versão baby) sanduíche de guloseimas
16h: decoração de cookies
17h: cupcake
18h: sanduíche de guloseimas
19h: mini bolo
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Entrada GRATUITA
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário