segunda-feira, outubro 21, 2013

Mais finalistas do Miss Indaiatuba


Nome completo: Jennifer Cristina dos Santos
Idade: 24 anos 
Signo: Câncer
Cor favorita: Preto
Musica: Sou eclética, gosto de tudo um pouco
Livro preferido: O caçador de pipas
Filme favorito: O livro de Eli 
Qual personalidade admira?: Todas aquelas que se dedicam a ajudar o próximo tendo com maior exemplo meus pais.
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Pois vejo que o concurso é serio e que ficaria muito honrada em representar a cidade, não só pelos prêmios e sim por levar no peito a faixa indicando que sou a Miss de um município exemplo e lindo como o nosso.
Como está se preparando para a final?: Fazendo academia e tentando comer certinho.
Qual é o lugar na cidade que mais gosta? Parque Ecológico 
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Uma grande responsabilidade, afinal de contas, é a cidade onde nasci e estarei representando ela em qualquer lugar que for. Será uma grande honra pra mim.

Nome completo: Mariane Adélia Santos Mattioni
Idade: 18 Anos.
Signo: Escorpião
Cor preferida: Vermelho
Música preferida: Não tem uma específica, mas gosto de sertanejo
Livro preferido: Gosto de Livros espíritas
Filme preferido: Prefiro os filmes do estilo comédia romântica
Qual personalidade admira? Determinada, criativa e inteligente
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Desde que criança meu sonho era ser modelo de passarela, pois gosto de desfilar.
Como está se preparando para a final?: Emagrecendo e fazendo atividades físicas.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: Parque Ecológico e as praças
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Significa representar as mulheres da nossa cidade, representar a determinação, mostrar que cada mulher tem seu potencial, cada qual sua beleza, mostrar o que é o interior e o exterior. Para mim, seria uma honra, pois fui criada nesta cidade e gosto muito daqui.


Candidata número 12
Nome completo: Marcella Affonso
Idade: 17 anos
Signo: Escorpião
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Mirrors - Justin Timberlake
Livro preferido: Otelo - William Shakespeare
Filme preferido: Sempre ao seu lado
Qual personalidade admira?: Muricy Ramalho
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Entraram em contato comigo sobre o concurso, e minha família me apoiou para que eu participasse, o que aumentou o meu interesse fazendo com que eu me inscrevesse.
Como está se preparando para a final?: Estou mantendo minha alimentação saudável e praticando atividades físicas.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Representar Indaiatuba é um sentimento de orgulho e satisfação, pois além de ter nascido aqui, é onde morei a vida toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário