segunda-feira, outubro 28, 2013

Campanha gastronômica vai até 31 de outubro no Plaza Shopping Itu


Ainda dá tempo de saborear os pratos exclusivos do “Plaza Gourmet”

Até 31 de outubro, os restaurantes e operações de fast foods do Plaza Shopping Itu participarão do delicioso projeto “Plaza Gourmet”, realizado pela primeira vez no centro de compras.

O objetivo é valorizar a gastronomia do centro de compras e comemorar a chegada da primavera, com os sabores da estação. Para isto, os restaurantes participantes foram convidados a criar pratos e combinações exclusivas para o projeto. Já as redes de fast food preparam sugestões de combos especiais. Tudo isto para agradar os paladares dos mais exigentes.

Além das novidades gastronômicas, as sugestões exclusivas do “Plaza Gourmet” também serão acompanhadas de bonificações, como sobremesas, bebidas ou couverts, que serão fornecidas ao cliente que escolher as opções do cardápio da campanha.

A expectativa é que o público comemore a chegada da nova estação degustando a culinária do shopping. “Convidamos nossos clientes a conhecerem o Plaza Gourmet, ação inédita do Shopping em parceria com os restaurantes, explorando a nossa gastronomia”, diz Edgar Silveira, gerente de marketing do Plaza Shopping Itu.

Para saber mais sobre o “Plaza Gourmet”, conhecer o cardápio e as bonificações, acesse:www.plazashoppingitu.com.br.
Serviço:
Plaza Gourmet
Data: até 31 de outubro
Local: Praça de Alimentação do Plaza Shopping Itu (Av. Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário