terça-feira, outubro 15, 2013

Coração GLAM PUNK homenageia Hebe Camargo

Arquiteta Adriana Noya cria efeito glamoroso com inspiração em Christian Louboutin 

GLAM PUNK  GLAM PUNK  
Entre os dias 07 de outubro e 04 de novembro estão expostos no D&D Shopping 78 corações customizados pelos profissionais que participaram da Casa Cor São Paulo 2013. Entre eles está o GLAM PUNK, criado pela Arquiteta Adriana Noya. Ao final da exposição, as peças são leiloadas e parte da renda arrecadada será revertida para as instituições Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Retrato Social e Cruz Verde.

Adriana criou um efeito glamoroso e irreverente, traduzindo muito luxo e brilho, mas com um toque de ousadia garantido pelos spikes. “Inspirei-me em algumas peças do designer de moda Christian Louboutin, como os sapatos Babel Clou, Daffodile Spikes e Lady Peep Spikes e a bolsa Mina Pipes Clutch”, conta a arquiteta. Ela também buscou referências nas joias com pedras grandes e poderosas que a saudosa Hebe Camargo usava, nas correntes utilizadas por sua mãe e acessórios que suas filhas usam, como bolsas e colares cheios de spikes.

Entre os materiais que Adriana Noya utilizou para compor o coração GLAM PUNK estão os chatons hexagonais e ovais, negros e dourados de vários tamanhos, spikes dourados de vários tamanhos e cristais salpicados. “Toda a produção foi feita por mim e pela minha filha Tatiana, que me ajudou na criação, além da equipe do escritório”, explica Adriana, que além de arquiteta também é artista plástica e gosta muito de cenografia.

Sobre a Big Heart Parade:
O evento foi criado pelo Grupo CASA COR, em parceria com a Toptrends, que convidou os profissionais participantes da CASA COR 2013 para personalizarem corações de fibra de vidro. A ideia do projeto surgiu a partir do sucesso dos corações na calçada da entrada do Jockey Club de São Paulo, durante a 27ª edição da CASA COR. Os 78 corações ficarão expostos no D&D Shopping, em São Paulo, entre os dias 7 de outubro e 4 de novembro. Durante o período da exposição, os visitantes poderão fazer seus lances in loco para adquirir as peças ou no hot site – www.toptrendsleiloes.com.br. No dia 4 de Novembro será realizado o leilão.
Sobre Adriana Noya
Arquiteta Urbanista e LEED® Green Associate (credencial da organização internacional USGBC - United States Green Building Council), Adriana é formada em 1990 pela Universidade Federal da Bahia, trabalha com arquitetura, Design de Interiores e Green Design, em projetos residenciais e comerciais. A Adega projetado pela profissional para a Casa Cor São Paulo 2012 foi premiada como o PROJETO MAIS SUSTENTÁVEL no PRÊMIO CASA COR e recebeu menção Honrosa no Prêmio Planeta Casa.

Adriana Noya Arquitetura
Frei Galvão, 91 - Pinheiros – CEP:01454-060 - adriana@adriananoya.eco.br - Tel. 3805-4999

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário