terça-feira, outubro 15, 2013

Anhanguera de Indaiatuba oferece 250 vagas gratuitas em cursos na área da saúde

Durante Semana de Fisioterapia e Enfermagem, população poderá aprender técnicas Quick Massage e outros cursos


Faculdade Anhanguera de Indaiatuba - FAI realiza a partir da próxima quarta-feira, dia 16, a VII Semana de Fisioterapia e Enfermagem. O evento, que tem duração até a sexta-feira (18), conta com uma série de serviços oferecidos gratuitamente para toda a população. Para esse ano, 250 vagas serão destinadas ao público externo para a realização de um dos cursos básicos na área da saúde.

Na programção, 50 vagas para o Curso de Vivência Prática de Quick Massage, que acontece na quarta-feira (16), das 14h às 16h. No dia 17, quinta-feira, serão 100 vagas gratuitas para o Curso de Vivência Prática de Aferição de Pressão Arterial, também das 14h às 16h. Para finalizar, no encerramento, na sexta-feira (18), 100 vagas foram destinadas para o Curso de Conceitos Básicos em Primeiros Socorros, das 14h às 16h.

De acordo com a diretora da unidade, Professora Juliana Silva, a inscrição dos participantes será feita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível para  o Fundo Social de Solidariedade (FUNSSOL), de Indaiatuba. “Abriremos as portas da nossa Faculdade para que as pessoas possam receber conhecimento gratuitamente. Esse é um dos pilares da nossa instituição; preocupação constante com o Ensino Responsável e de acesso a todos”, destacou.

As inscrições para os cursos podem ser feitas diretamente na unidade, na coordenação do curso de Fisioterapia. Para mais informações (19) 3801 2856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário