quinta-feira, março 27, 2014

ROYAL PALM HOTELS & RESORTS ANUNCIA HOTEL EM INDAIATUBA

O hotel terá 190 apartamentos e um investimento de R$ 65 milhões



O prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira (PMDB) participou, na manhã de hoje (26), de uma coletiva no Royal Palm Hotel, em Campinas, em que o grupo Royal Palm Hotels & Resorts anunciou a construção do Royal Palm Tower Indaiatuba, que comportará 190 apartamentos, sendo dez suites.

Segundo o diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, Antonio Dias, o empreendimento contará com a parceria da Cariba Empreendimentos e em sua estrutura contará também com um centro de convenções de 500 m2. O empreendimento também abrigará um restaurante no térreo com capacidade para 160 pessoas, além de piscina, sauna e fitness center.

Sobre o investimento, Dias explicou que a Cariba e o Royal Palm Plaza serão os dois maiores investidores individuais do empreendimento. No entanto, ele será aberto para vendas no sistema de condo hotel. “Tanto a incorporadora como a operadora permanecem com os seus investimentos, isso mostra o quanto acreditamos neste projeto”, finalizou.

O prefeito de Indaiautba, Reinaldo Nogueira ressaltou o atual panorama do município: “Indaiatuba é uma das principais cidades do Estado de São Paulo com excelente qualidade de vida, com uma infraestrutura que atende a todos que vivem ou aqui chegam. Somos ainda o segundo maior exportador da Região Metropolitana de Campinas, um dos municípios que mais empregam nesta região e acima de tudo um grande centro de formação de mão de obra”, resumiu.

Segundo Nogueira, a construção do novo hotel vem para diminuir o défici que Indaiatuba tem na rede hoteleira. Atualmente a cidade oferece cerca de 550 quartos. “Esse investimento é bem vindo, pois vai gerar mais empregos, renda e riqueza para nossa cidade além de aumentar a oferta de quartos para a demanda crescente que temos, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário