sexta-feira, março 21, 2014

Repertório de Heavy Metal dos anos 80 vai agitar Tardes do Rock no próximo dia 30


Shows gratuitos começam às 18h no Parque Ecológico
A Secretaria Municipal de Cultura promove no próximo dia 30, domingo, nova edição do projeto Tardes do Rock na Concha Acústica do Parque Ecológico, a partir das 18h, com apresentação gratuita de bandas da região. O repertório será inspirado no estilo do heavy metal dos anos 80 com os grupos Dose Letal (ex-Snake ‘n Bones), Licantropos e Cavaleiro Dragão. Estas bandas estavam programadas para tocar na edição do último dia 23 que, devido à forte chuva, teve que ser cancelada. Informações (19) 3825-2056.
CAVALEIRO DRAGÃO
Proveniente de Hortolândia, a Cavaleiro Dragão foi formada em 2007 e seu repertório tem ênfase no heavy metal oitentista, com composições próprias em português. É composta por Mauro (guitarra), Rafael (guitarra), Andrey Cardoso (baixista), Charles Arce (vocal) e Jayme Neto (baterista). O grupo lançou em 2012 seu primeiro CD, que leva o nome da banda e inclui sete faixas como “Vilarejo do Rei” e “O Grande Guerreiro”.
Licantropos
Formada em 2005 em Indaiatuba pelos amigos Alison Augusto da Silva e Diego Alcon, a Licantropos tem como influência grandes nomes do metal nacional, como Salário Mínimo, Harppia, Platina e Stress. A proposta, segundo os integrantes, é fazer metal cantado em português, nos moldes dos anos 80. Além de Alison (vocal) e Diego (guitarra e backing vocal), a formação atual traz Ricardo Teixeira (guitarra), Eber Silas de Oliveira (baixo) e Rafael Viturino (bateria e backing vocal).
Dose Letal (ex-Snake n’ Bones)
Originária de Indaiatuba, a Dose Letal (ex-Snake n’ Bones) surgiu do embrião de uma antiga banda de hard rock, a Alone, também com ênfase no repertório do metal nacional e no hard&heavy oitentista das ruas de Los Angeles. É composta por Brian (vocal), Alex (baixo), Rodrigo “Rod” (guitarra solo), Elvis (guitarra base) e Guilherme “Mllesi” (bateria).
Realizado todo último domingo de cada mês, o projeto Tardes do Rock tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e região, oferecendo mais uma opção de lazer à população com entrada gratuita. As bandas que quiserem participar podem enviar um e-mail para a Secretaria Municipal de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico.
Serviço
Parque Ecológico – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n – Vila Areal (próximo à Concha Acústica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário