sexta-feira, março 21, 2014

Alunos da APAE exibem trabalhos artísticos no Shopping Jaraguá Indaiatuba

Mostra pode ser conferida a partir do dia 21 de março, na praça de eventos
 
O Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe, a partir da próxima sexta-feira (21), a exposição “ReutilizArte”, que reúne trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Escola APAE de Indaiatuba, que estão inseridos no nível de Ensino Sócio Educacional, com idade entre 15 e 35 anos. A mostra acontece em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down.
O tema proposto aos alunos foi a preservação do meio ambiente, tendo como objetivo desenvolver a criatividade, expressão artística, coordenação motora fina e, principalmente, o entendimento e a apreciação da “Arte” como meio de expressão e comunicação. A partir dessa proposta, os alunos da APAE criaram quadros inspirados na natureza e reciclagem. Além das obras, serão expostas fotos dos 15 Programas Ambulatoriais da Instituição.
No dia 21, profissionais da APAE estarão presentes, das 10h às 16h, para esclarecimento de dúvidas e informações. “É de suma importância mostrarmos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da APAE reforçando a integridade do projeto e da instituição que é primordial para a sociedade”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá.
A exposição é gratuita e acontece até o dia 28 de março na praça de eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba, durante o horário de funcionamento do shopping.
 
Atendimentos Ambulatoriais
 
Atualmente, o Ambulatório de Especialidades da APAE atende a 670 usuários com diagnóstico de deficiência mental, paralisia cerebral e síndromes diversas de causa neurológica. Conta com uma equipe interdisciplinar nos setores de Neurologia, Serviço Social, Odontologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Psicopedagogia e Enfermagem.
 
Serviço
Exposição “ReutilizArte”
Data: 21/03 a 28/03
Horário: durante o horário de funcionamento do shopping
Local: praça de eventos do Shopping Jaraguá - Rua 15 de Novembro, 1200, Centro – Indaiatuba
Evento gratuito
Os shoppings da Rede Jaraguá integram as Organizações Sol Panamby, conglomerado empresarial que atua nos setores de agronegócio, comunicação, administração comercial e investimento imobiliário. www.solpanamby.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário