quarta-feira, março 12, 2014

8º Concurso Cultural Turma do Gabi-Desenho recebe inscrições até 30 de junho

Tema do Concurso da Turma do Gabi é Livro

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fundação Pro-Memória e O EMT (Estúdio Moacir Torres) informam que as inscrições para o 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho seguem até o dia 30 de Junho. Em 2014, a comissão organizadora do concurso escolheu como tema Livro. Para participar os interessados devem ter de 9 a 14 completos e fazer um desenho com o tema e enviar para a Biblioteca Rui Barbosa, localizada à Rua Oswaldo Cruz, 1015, Cidade Nova, CEP: 13.334 - 010, Indaiatuba, SP. Ou entregar direto na secretaria da Biblioteca.
Para os vencedores dos melhores desenhos serão oferecidos aos autores um “Tablet” cada, e as três menções receberão um kit com revistas da Turma do Gabi.
O regulamento completo e ficha de Inscrição estão disponíveis nos sites: www.turmadogabi.com.br –www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br. Os trabalhos escolhidos pelo júri para a exposição receberão certificados de participação. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (19) 3834 - 6319.  O concurso o 8º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho tem o apoio: Shopping Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário