segunda-feira, março 31, 2014

Polo Shopping Indaiatuba oferece programação variada para toda a família nas quartas-feiras



A quarta-feira já está se consolidando como o dia das programações culturais no Polo Shopping Indaiatuba. O centro comercial conta com três diferentes atrações que se alternam nas quartas-feiras: nas duas primeiras semanas, o projeto “Quarta Show”, traz música ao vivo na Praça de alimentação; na terceira semana do mês, o projeto “Polo Teatro”, apresenta peças para o público infantil, e na última quarta-feira do mês, o projeto “Quarta Charmosa”, com sessões de cinema a preço único para as mulheres.

Iniciando o mês de abril, a “Quarta Show” traz os músicos Fhilipe Maia e Juninho para em apresentação no próximo dia 2, a partir das 19h30. Com repertório diversificado, os músicos fazem releituras da música nacional e internacional no estilo Pop Rock.

No dia 9 de abril é a vez do Trio 2 e Uma. Os integrantes Diogo Peixoto, Juninho Andrade e Camila Foroni são professores da escola de música Musique e apresentam currículo extenso na área. Com amplo repertório, do Pop Rock ao MPB, o trio tem conquistado os clientes que visitam o Shopping nas quartas-feiras.

Além da música, os restaurantes da praça de alimentação terão ofertas especiais no cardápio, deixando a noite ainda mais gostosa.

Para as crianças, o já consolidado projeto “Polo Teatro” é outra opção interessante, com peças lúdicas e animadas, sempre em duas sessões gratuitas, às 18h30 e 20h30, nos lounges do empreendimento. Com data fixa nas terceiras quartas-feiras do mês, em abril, o “Polo Teatro” terá a Páscoa como tema em uma aventura encantadora para os pequenos.

E para fechar o mês com muita cultura e variedade, o Topázio Cinemas e o Polo Shopping Indaiatuba oferecem a “Quarta Charmosa”, dia em que as mulheres podem contar com preço único especial para as sessões de cinema.

Confira a programação do Polo Shopping Indaiatuba no mês de abril:

02/04 (quarta-feira)
19h30 – Quarta Show com Fhilipe Maia e Juninho

09/04 (quarta-feira)
19h30 – Quarta Show com as bandas Trio 2 e Uma

16/04 (quarta-feira)
18h30 e 20h30 – Polo Teatro com o espetáculo “Uma Páscoa Atrapalhada”

30/04 (quarta-feira)
Quarta Charmosa – Filmes com preços especiais para mulheres no Topázio Cinema do Polo Shopping Indaiatuba.

Sobre a Quarta Show
Lançado em 2013, o projeto de música ao vivo “Quarta Show” é realizado na praça de alimentação do Polo Shopping Indaiatubasempre nas duas primeiras quartas-feiras do mês. O objetivo da ação é reforçar as opções de lazer e entretenimento no empreendimento, criando um ambiente mais descontraído para o jantar e o happy hour, com música de qualidade e ofertas especiais durante a semana.

Serviço:
“Quarta Show”
02/04 – Fhilipe Maia e Juninho (Pop Rock Nacional/Internacional)
09/04 – Trio 2 e Uma (Pop Rock Nacional/Internacional e MPB)
Horário: a partir das 19h30
Local: Praça de Alimentação do Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba/SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário