quarta-feira, março 26, 2014

Indaiatuba Clube realiza 2º Almoço Brasil em abril




Com o objetivo de levar aos associados e convidados mais uma atração da música sertaneja de raiz, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 13 de abril, a partir das 12h, a segunda edição do Almoço Brasil. Para esse evento, a grande atração será a dupla Joaquim & Manuel, que ficou nacionalmente famosa por interpretar a música Boate Azul.
Com mais de 30 anos de carreira, a dupla já emplacou sucessos como Som de Cristal, Minha Música e Avenida Boiadeira, dentre outros.
A festa que acontece no salão social do IC também terá a apresentação da dupla Ivan Lobo e Vitor César, que serão os responsáveis pela abertura do evento.
Para acompanhar o ritmo da viola caipira e da música sertaneja, o Restaurante Verona vai oferecer um cardápio bastante brasileiro, composto por entradas, saladas, pratos quentes e sobremesa.
De acordo com o diretor de Cultura e Artes do IC Odacir Packer, a segunda edição do Almoço Brasil deve repetir o sucesso do primeiro evento realizado no ano passado, pois, a música sertaneja de raiz e a culinária brasileira foram mantidas para a festa do próximo dia 13 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário