quinta-feira, março 13, 2014

Rainha do Rodeio de Indaiatuba abre inscrições na próxima segunda-feira

Venda de ingressos também tem início na próxima semana

O lançamento da Festa do Peão Indaiatuba, realizado na noite desta terça-feira, 11, abriu, oficialmente, a programação de atividades que antecede o evento. Uma delas é o concurso que elegerá rainha, madrinha e princesa do Rodeio, que abre as inscrições nesta segunda-feira, dia 17. Na mesma data começa a ser vendido o primeiro lote de ingressos em cinco pontos de venda em Indaiatuba.
O concurso será organizado novamente por Vladmir Seneme e as inscrições poderão ser realizadas presencialmente à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Para isso basta levar documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro.
A Festa do Peão Indaiatuba acontece de 7 a 11 de maio no mesmo recinto, às margens da Rodovia Santos Dumont (SP-75), próximo ao Polo Shopping. Na agenda shows grandes nomes da música sertaneja como Teodoro & Sampaio; Munhoz & Mariano; Bruno & Marrone; Thaeme e Thiago; e Rio Negro e Solimões.
A Festa contará ainda com rodeio profissional, com narração do locutor Gleydson Rodrigues; feira comercial; balada universitária; praça de alimentação coberta; baile country; parquinho e uma estrutura que incluirá arquibancada coberta e camarote vip e individual, além de estacionamento para quatro mil carros. A novidade desta edição é a gratuidade em três dos cinco dias, ou seja, com exceção de sexta-feira (9) e sábado (10), nos demais dias, não será cobrado ingresso do público. Já estão à venda os camarotes e o passaporte com desconto para os dois dias pagos. Mais informações pelo telefone (19) 3016 4799.
PONTOS DE VENDA
Banca do Januba
Loja Zé Colmeia
Marquinhos Tinta
Bandeira Filhos (Cecap e Centro)
Lojas Douradina

PROGRAMAÇÃO
07/05 Theodoro & Sampaio
08/05 Munhoz & Mariano
09/05 Bruno e Marrone
10/05 Thaeme e Thiago
11/05 Rio Negro e Solimões

Nenhum comentário:

Postar um comentário