quinta-feira, março 20, 2014

FUNSSOL realiza doação de 40 enxovais para gestantes da casa Anália Franco

Funssol realizou doações de 40 enxovais infantis

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba realizou na sexta-feira, 14, na sua sede a doação de enxovais infantis para as gestantes atendidas pela Casa da Mulher Anália Franco. A entrega dos materiais foi realizada pela coordenadora do projeto ligado à Terceira Idade do Funssol, Maria das Graças Araújo, que representou a presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz, para a coordenadora da Casa Anália Franco, Elisabete F. Lopes Atayde.
Foram doados 40 enxovais, composto 10 itens: uma banheira, um edredom, uma toalha de banho, um travesseiro, um jogo de lençol de berço, um kit com três bodies manga curta, um kit com três bodies manga comprida, um kit com três macacões tamanhos PMG, dois jogos de mijões com três unidades.
Maria das Graças destacou que o Fussol realiza esta doação todos os anos. “Dona Enides realiza esta doação sempre com muito carinho, pois sabe que está colaborando com a Casa da Mulher e oferecendo primeiro enxoval para as futuras mães”, lembra.
Elisabete Atayde da Casa Anália Franco. “Em nosso nome e também do grupo de gestantes que são atendidas, agradecemos o apoio e o carinho do Funssol, que todos os anos atende a nossa solicitação e colabora como o nosso projeto”, comemora.
O Funssol realiza a compra de matérias com recursos próprios sempre após a solicitação da entidade.
A Casa da Mulher Anália Franco do Departamento Assistencial do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman realiza trabalhos com as gestantes, mães e adolescentes. Nos grupos ocorrem palestras socioeducativas, preventivas e também as oficinas de aprendizagem, com a ajuda de uma equipe de voluntários e profissionais dedicados.
A Casa Anália Franco está localizado na Rua treze de Maio, 1054, Cidade Nova, Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário