segunda-feira, março 24, 2014

Creche Madre Teresa de Calcutá é ampliada no Pirapitingui e passa a atender mais de 300 crianças

A partir do dia 25 de março, data da inauguração dos novos espaços, os moradores da região do Pirapitingui, em Itu, contarão com mais 200 vagas na Creche “Madre Teresa de Calcutá”, que passou por uma ampliação nos últimos meses, com investimentos da Família Orni, e será inaugurada para a população.
 
Desde 2009, a creche atende 105 crianças do bairro, contando com uma área de 660 m² divididos em salas para berçário, maternal, lactário, brinquedoteca, playground e sala de saúde. A inauguração também foi uma iniciativa do empresário Dov Orni e família em parceria com Prefeitura de Itu.
 
“Nos orgulhamos em presentear os ituanos com um equipamento que garante educação e qualidade de vida, garantindo aos pais que os filhos poderão estudar próximos de suas casas”, ressalta o empresário Dov Orni.
 
Com o encerramento das obras de expansão, a Creche “Madre Teresa de Calcutá” passa a atender mais de 300 crianças, ultrapassando os 1 mil metros quadrados construídos  e acréscimo de 8 salas à infraestrutura original, sala multiuso para televisão e vídeo, mais três sanitários e ampliação do espaço solarium.
 
“Mais uma vez, desenvolvemos essa parceria com a Prefeitura, pensando no futuro desses alunos”, explica Dov Orni. As crianças de 4 meses a 3 anos poderão estudar em período integral na nova estrutura da Creche, cuja localização é a rua Diácono Júlio Cesar Eymael, 253.

Nenhum comentário:

Postar um comentário