segunda-feira, março 17, 2014

Hotel Ibis do Complexo Plaza Shopping Itu lança café da manhã oriental

 Em virtude da demanda de empresas na região e, futuramente a Copa do Mundo, o empreendimento começou a se preparar
 
A partir desta semana, o Hotel Ibis Itu, localizado no Complexo Plaza Shopping Itu, passou a oferecer itens da cultura japonesa em seu café da manhã tradicional. Missoshiro (sopa de soja e peixe), gohan (arroz branco), tofu, alga, cebolinha, shoyu e pimenta japonesa estão à disposição dos hóspedes orientais ou dos apreciadores da culinária japonesa. A iniciativa do Hotel Ibis, inédita na região, visa atender ao público das empresas localizadas em Itu e região, além da delegação de jornalistas e profissionais japoneses que devem acompanhar a seleção do Japão em sua passagem pela cidade durante a Copa do Mundo.
 
Com restaurante 24 horas e disponibilidade de atender clientes que não estão hospedados, o café da manhã começa a ser servido às 4h e segue até às 12h, todos os dias. Das 6h30 às 10h, os clientes podem aproveitar do buffet completo com opções deliciosas de pães, bolos, sucos, frutas, quitutes e outros itens.
As reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 3414.3454 ou  e-mail: h8138-re@accor.com.br .
 
 
Sobre o Plaza Shopping Itu
Fundado em 2000, na cidade de Itu, o Plaza Shopping é a melhor opção em compras, serviços e entretenimento da microrregião que compreende as cidades de Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz. Com mais de 150 lojas de diversos segmentos, cinema, praça de alimentação, estacionamento comum e vip e acessibilidade, tornou-se referência em todo o país com a tradicional árvore de Natal, digna da cidade dos exageros, com 84 metros de altura o equivalente a um prédio de 28 andares. Grande fomentador do desenvolvimento econômico regional, o Plaza Shopping Itu traz empresas importantes para o interior de São Paulo e gera milhares de empregos diretos e indiretos. O empreendimento também conta, desde 2012, uma unidade do hotel IBIS, da Rede Accor Hotels, dentro do complexo comercial do Shopping.
Acompanhe o mundo Plaza Shopping Itu nas Redes Sociais e conheça as novidades, promoções, agenda cultural e tudo o que o Shopping tem a oferecer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário