quarta-feira, março 19, 2014

Poderosa Natália Ohori - Parte 2



Super Jardim: Não conhecia o espaço e me encantei com tantas flores liindas.........até comprei um vaso para dar pra minha mãe! Vale a pena conferir!!










Cavalcante & Fiori: O Delano como sempre muito atencioso........Adorei as roupas de lá.....tem de todos os gostos e tipos!!! Lindas peças pra cada ocasião!!

 










 Horus: Muitos óculos lindos........gostei de todos porque são estilos diferentes!! Quando experimentei o da Kipling, amei.......um charme!!




 Boutique do Lar: Muita variedade na loja!  Quando conheci o piso superior fiquei de boca aberta........Tem de tudo que você imagina pra casa.......tudo!! cada peça mais linda que a outra!!







 Curves: O Circuito é bem bacana e pra quem tem pouco tempo é ótimo........São apenas  30 min!! E mexe com todos os músculos do corpo. Adorei o ambiente......






 Daisho:  Nem preciso dizer muita coisa né? Adoro comida Japonesa e o rodízio de lá é maravilhoso......e o camarão? Hum...........dá água na boca só de lembrar......





 Estilo Próprio: Adorei todos os looks da loja, principalmente o vestido off- white que ficou perfeito!! Muita coisa linda e diferente!!









 Congesa: Fomos visitar o decorado Winds da Congesa........Maravilhoso!!!












Munize Bigatto: As Jóias da Munize são lindas e pra cada peça sempre tem a combinação certa!! 
 Celebra Viagem: Fomos fazer uma visita pra SimoneAndrade e como sempre fiquei encantada com o espaço e a simpatia de todos na agência!!






La Fée: Ambiente agradável e aconchegante é assim que descrevo a Cafeteria La Fée. Tudo de lá é uma delícia......Experimentei o bolo folhado com doce de leite.....ameii!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário