segunda-feira, março 17, 2014

A abertura do Ano Esportivo do Indaiatuba Clube supera expectativas e é elogiada pelo público


 Não poderia ter sido diferente! O esforço do departamento de esportes juntamente com o total envolvimento do diretor esportivo Nelson de Abreu tornou a noite do dia 14 de março especial.
 
Ao entrar no salão social do clube os convidados percebiam uma energia contagiante, professores e alunos aguardavam ansiosamente o momento da abertura do evento. Eis que o mestre de cerimônia dá as boas vindas e chama a atenção do público para o vídeo que foi apresentado com todas as modalidades esportivas oferecidas pelo Indaiatuba Clube. Na sequência, o momento mais aguardado, professores e alunos uniram-se às músicas, cuidadosamente escolhidas, que tinham como objetivo apresentar rapidamente a proposta de cada esporte oferecido pelo clube.
 
Os 18 integrantes que compõem os times de Futebol Master e Super Master subiram ao palco e fizeram o tradicional desfile das camisetas dos campeonatos. 
E, para encerrar, uma contagiante aula de Zumba foi conduzida pelos professores Donizeti Fragoso e Luciana Farinello.
 
Cerca de 300 pessoas participaram e certamente muitos associados se sentiram motivados a iniciar uma nova modalidade esportiva até então não praticada.
Á diretoria de esportes que tanto se empenhou para a realização desse evento, e ainda trouxe a animação de Mario Niero e Banda e Forró Gandaia, além do DJ Ronaldo Ambiel, nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário